quinta-feira, 14 de março de 2013


Seja um no Mestre marketing da atração usando esses 5 passos e você pode se tornar um grande networker recrutando pessoas diariamente.



 Os métodos citados aqui funcionam para qualquer oportunidade legítima de marketing de rede, e eles vão trabalhar na sua, também.

1º Passo: É o mais crucial neste processo, é criar uma conta e tornar-se ativo em vários sites de redes sociais como Facebook, orkut e Twitter. Seu propósito nesses sites não é fazer spam para seus amigos e seguidores com links para a sua oportunidade. Em vez disso, concentre-se em fornecer conteúdo valioso na forma de mensagens informativas e respostas a comentários de outros membros.
Sua única referência a sua oportunidade de negócio está escondido em seu perfil, e devem, idealmente, ser um link para seu blog ou página da captura. Eu vou discutir esses dois elementos importantes dessa estratégia em um outro momento.

2º Passo: De uma campanha eficaz de marketing de atração, você precisa entrar e participar em pelo menos um fórum e ser um participante ativo oferecendo ajuda e resolvendo o problema de outros membros, visando especificamente o seu nicho de negócio em casa ou na indústria. Como nos sites de redes sociais acima, você não deve anunciar abertamente a sua oportunidade em seus diversos cargos. Em vez disso, crie um arquivo de assinatura em seu painel de controle de usuários do fórum para cada post que você fizer vai incluir um link para seu blog ou página da captura de contatos na parte inferior de cada mensagem. Se um espectador desfruta de suas mensagens, ele ou ela pode optar por visitar o site que você faz referência no final de sua mensagem.indicamos o fórum internet marketing.Crie sua conta e comece a participar!!!

3º Passo: Você precisa ter um conteúdo valioso publicado online na forma de artigos ou vídeos. Use sites como Artigos.com, blogs e YouTube para postar conteúdo grátis que você criar. Dentro da caixa do recurso dos artigos, e a caixa de descrição de seus vídeos, inclua um link para seu blog ou página da captura de contatos. Como nos métodos acima, você não quer abertamente transmitir a sua oportunidade de negócio. Agora não é hora de spam para seus telespectadores. Basta sempre manter eles com um conteúdo valioso, e eles vão clicar no link para saber mais sobre você.

4º Passo: Neste processo é o lugar onde você finalmente começa a tocar sobre a sua oportunidade, continuando a encorajar as pessoas a visitar a sua página de captura de contatos. Seu blog pessoal é o lugar onde você pode falar sobre o plano de sua empresa, de produtos e compensação, desde que continue a enviar sempre aos seus visitantes muito conteúdo valioso. Inclua banners e links de conteúdo contextuais em seus posts que leve a uma página de captura de contatos, ou oportunidade de negócio em casa.
Finalmente, sua página da captura de contatos é o lugar onde os visitantes interessados podem entrar na sua lista de e-mail. Use um autoresponder para automatizar esse processo (use os gratuitos inicialmente como o e, e sempre envie seus e-mails com dicas e informações valiosas focadas nas necessidades e desejos dos seus membros da lista. Uma ligação (link) ocasional no texto de suas mensagens, e em seu bloco de assinatura, vai permitir que os leitores interessados visitem sua página inicial de oportunidade de negócio.
O resultado final desta estratégia de marketing da atração extremamente eficaz é levar clientes qualificados e motivados para a sua página de oportunidade de negócio. Se você fez as coisas corretamente, no momento em que a prospecto atinge o site de sua oportunidade, ele ou ela vai confiar em você como uma fonte de informação confiável, e estará correndo para encontrar o uma maneira de se inscrever no site da sua oportunidade de marketing de rede.

Fonte:http://themagnetsystem.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...