terça-feira, 12 de junho de 2012


1-Videos FR Promotora

Explicação sobre como são formados os níveis e  porque trabalhamos com indicação em Marketing Multinivel. 



Entenda as diferenças entre uma empresa tradicional e uma empresa que opera com o sistema multinível como a FR Promotora:

Quando alguém lhe pergunta como é o trabalho você fica sem saber o que dizer? Assista então o video abaixo:


Veja como sua equipe cresce mesmo que você patrocine apenas 2 pessoas por mês:


Comparação entre a construção de renda com a FR Promotora e com uma profissão tradicional que exija ensino superior:


É fácil ou difícil desenvolver um negócio à partir de casa com a FR Promotora?


Mude de vida com apenas 83 centavos diários!!!!



Não se esqueça:
a FR Promotora funciona de verdade!!!!
Se o sucesso que você almeja com ela ainda não chegou
reveja a aula 8, divulgue em todos os espaços indicados lá,
caso queira minha opinião ou ajuda entre em contato pelo meu email
kristofftorres@hotmail.com até que você encontre também seu caminho!
Não existe sistema mais justo e comprovadamente de sucesso
no mercado brasileiro do que a FR Promotora é para seus divulgadores.
Eu não falo isso apenas por mim que já ganhei em 1 ano e 10 meses
mais de 30 mil reais com a parceria mas por muitos divulgadores
que conheço e estão tendo sucesso também!!!!!
Vamos seguir em frente!
Conte comigo!!!










Divulgando Rapido no Orkut!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...