terça-feira, 12 de junho de 2012




Quer saber mais sobre o nosso trabalho, você poderá estar entrando em contato comigo pelos endereços postados no final deste post. E poderá ver toda explicação diretamente do meu site de divulgação:

http://www.frpromotora.com/LaelTorres652173

 Eu comecei a trabalhar com a FR Promotora a alguns dias é ja estou vendo um retorno bem significativo com minhas divulgações e estou muito feliz com a empresa da qual eu sou representante, Se chegou ate aqui e esta lendo este poste é por que você realmente quer mudar e vida e ter uma renda extra trabalhando em casa. e aqui eu vou falar com minha totais palavra e retirar algumas duvidas que eu sei que você deve ter muitas neste momento. Por que exatamente como você, quando eu estava estudando sobre MMN e como trabalhar em casa e lia muita coisa na net e tambem tinha duvidas, Pois Bem.

A FR Promotora é uma empresa seria que já esta a mais de 13 anos no mercado, ela é uma empresa seria com mais de 150 mil clientes, parceiros e colaboradores em todos o brasil e agora no exterior também. Na FR Promotora você pode trabalhar com 2 formas, a primeira é o sistema de renda extra, onde você pode se tornar um divulgador Ativo ou Inativo, Onde você poderá divulgar os serviços da empresa e formar grupos de divulgação. Vou explicar Sobre o divulgador ativo e inativo.

Divulgador Inativo/ Simples

Quando você se cadastra na empresa você não precisa pagar nada, você pode se tornar um divulgador totalmente gratuitamente, Onde você ganha.

15 R$ pode cada pessoa que você indica e se tornar um divulgador ativo.
30% dos lucros nos serviços vendidos da empresa, Quando o cliente solicitar algum serviço da empresa pelo seu link de divulgação.

Divulgador Ativo

Como no meu caso, Eu recomendo que todos sejam membros ativo, pois o ganho são bem maiores e tem muito mais benefícios, e como divulgador ativo você poderá estar formando grupos de divulgação, onde você ganha com as divulgações feita por você, Por pessoas acima de você e por seus indicados.

Não há um MMN verdadeiro no Brasil onde se invista apenas 25 reais para começar e 25 reais de mensalidade.
E no entanto, mesmo com esse investimento irrisório que mal compra uma boa pizza, o divulgador tem diversas fontes de ganhos e vários benefícios extras: 

.15 reais de cada ativação direta ( indicado por você)
.5 reais de cada ativação indireta ( indicado por um indicado do seu grupo)
.30% sobre os lucros da empresa na negociação dos serviços da empresa
.10 a 2% sobre os lucros da empresa na negociação dos serviços pela divulgação de seus indicados ou de quem esteja em um de seus 5 niveis de ganhos
.renda fixa pela mensalidade nos níveis cujo teto é de R$8.800,00
.hospedagem de site gratuito
.R$20,00 em credito para celular (*beneficio extra)
.R$loja virtual (*beneficio extra)
.chip Nextel ou R$110,00 em credito (*beneficio extra)
.notebook (*beneficio extra)
.plano de saude(*beneficio extra)
.moto zero quilometro (*beneficio extra)
.plano de previdencia privada (*beneficio extra).

No primeiro mês de divulgação você vai ter o retorno dos 25 reais que investiu é ainda vai ter mais. Você convidando só 2 pessoas você ja vai ter recuperado o seu investimente de 25 reais.

Vou deixar bem claro logo agora, Não estou falando que você vai ganhar dinheiro fácil, Afinal de contas, isso também é um trabalho é como todo trabalho você vai ter que trabalhar nele para ganhar com isso, A diferença e que você vai trabalhar em casa e fazendo seus próprios horários. e esse é um trabalho totamente honesto com empresa registrada em cartório.

Sei que ainda tem muitas duvidas eu recomendo que como eu, você pesquise na internet e procure informações para se informar sobre a empresa, e nisso você poderá tirar ainda mais suas duvidas.
Se desejar se tornar um divulgador ativo eu estarei pronto para ajudar e auxilia-lo para que possamos estar trabalhando juntos e ganhando juntos. Eu sempre tento manter maior contato com todas as pessoas que entram para meus grupo para ajudar nas duvidas e dando dicas. Pois esse é o trabalho onde você não ira trabalhar sozinho. Caso tenho mais duvidas poderá entrar em contato comigo.

MSN: kristofftorres@hotmail.com
E-mail: laeldesigner@gmail.com

Neste momento você tem que pensar, você realmente quer trabalhar ganhando dinheiro na internet, Quer "trabalhar em casa", quer "trabalhar divulgando" uma empresa que já esta a mais de 13 anos no mercado é totalmente legalizada com sede no Rio de Janeiro, Atendendo todo o território brasileiro. Se você quer isso Venha fazer parte da FR Promotora, Eu te digo é afirmo que ela tem o melhor sistema de "Renda Extra" do brasil, Com baixo custo de investimento, bem organizado é muito simples, onde qualquer pessoa por se tornar  um divulgador FR Promotora, tanto como Divulgador Ativo, tanto como Divulgador Inativo/Simples.

Entre em meu grupo de divulgação. Acesse o link a baixo e veja como são formados os niveis, quando você ganha por ele, os benefícios que você tem por cada um dele, e muito mais.


Caso ainda esteja com duvidas poderá entrar em contato comigo, Eu sempre estou ajudando todos os membros do meu grupo tirando duvidas é dando total auxilio em suas divulgações. Lembrando, Aqui você não ira ganhar dinheiro em um dia, é um trabalho como todos os outros, você so trabalha em casa e nas suas horas livres. Pesquise na internet sobre "MMN" é estude a empresa é verá que ela faz o que promete, Que neste 13 anos de FR Promotora ela nunca se envolveu em nenhum processo na justiça. ela é totalmente legalizada e com CNPJ!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...