sábado, 7 de julho de 2012

Novidades do meu novo trabalho "FR Promotora"

Bem pessoal, A algum tempo venho desenvolvendo um trabalho junto a FR Promotora, na verdade isso já esta fazendo 1 mês, Pois bem, neste meu primeiro mês de iniciante eu realmente tive um bom retorno com o meu trabalho de divulgação, Bem acho que poderia ter sido melhor se eu tivesse mais tempo para divulgar mais em fim. Consegui fechar meu mês assim.


Com 4 ativos e tem outros que estão para se ativar


E esse foi o meu ganho do 1° mês de divulgador, recuperei meu investimento, paguei o mês 07/2012 é ainda me sobraram 35 R$.

 Pois bem, Eu lembro que bem no começo as pessoas falavam, ( A fr promotora é golpe. fr promotora é fraude, e que trabalhar com computador, e ainda por cima em casa não funciona). Bem agora eu sei que funciona, por que eu ganho dinheiro trabalhando em casa, E faço meu marketing em casa.

 Como muita gente que frequenta meu blog sabe, Esse blog não era sobre renda extra, nem muito menos de MMN, Na verdade não tinha nada a ver com ganho de dinheiro trabalhando na internet. Era sobre Photoshop e outros tipos de designers gráficos. E só lembrando que ainda continua sendo, mais estou postando sobre meu novo trabalho com MMN também!


 Voltando ao assunto, vou falar para aqueles que estão começando ou querem começar neste trabalho, Não só com a fr promotora, Mais com qualquer marketing multinível. Insista, se você insistir é tiver na cabeça o seu objeto, você ira conseguir cumprir ele e você será muito feliz. Mantenha sempre o foco em seus objetos é saiba que não esta sozinho neste novo mundo. Irão aparecer muita gente falando não para você, Querendo debater sobre o assunto, Mais mesmo assim não desista, por que vai ter uma pessoa que vai dizer sim para você, E quando você ver que seu trabalho realmente esta dando certo, Você terá a mesma felicidade que eu estou tendo agora vendo que meu trabalho esta crescendo! É para que esta procurando por oportunidades, a FR Promotora realmente é muito boa.


Um comentário:

  1. Ola parabéns pelo sucesso será que vc nao podia me passar algumas dicas de emails marketing! Agredeceria muito! Meu email erlanalvesandrade@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...