quarta-feira, 13 de junho de 2012

Oportunidades

FR Promotora conclusão


 Bem nesta postagem eu vou da minha opinião sobre a FR Promotora, tirar mais algumas duvidas e mostra o que eu aprendi desde que eu comecei a trabalhar com a empresa, Como você ja deve ter lido por outros lugares o ate mesmo pelo meu blog, A FR Promotora é uma empresa seria que trabalha com venda de serviços como ( Plano de saúde, Previdência Privada, Empréstimos consignados entre outros) ela é uma empresa que já esta a mais de 13 anos no mercado, é tem um sistema de "Renda Extra", onde a pessoa pode se cadastrar gratuitamente pelo site, e divulgar seu serviços e o próprio sistema de renda extra, é ganhando por cadastrados e pela venda de seus serviços. Esta pessoa pode ser cadastrada de duas formas na FR Promotora. 

Como divulgador Simples/Inativo, onde a pessoa ganha 15R$ por cada pessoa que se cadastrar e se tornar divulgador ativo pelo seu link disponibilizado pela empresa em sua área restrita, e 30% dos lucros da empresa em serviços adquiridos também pelo seu link de divulgação. Como divulgador simples você não precisa pagar nada, é ganha com as formas que eu citei acima.

Como Divulgador Ativo, onde você além de ganhar os mesmo benefícios do divulgador inativo/simples, você tem direito a formar grupos de divulgação, Onde cada pessoa que você cadastra e se tornar ativo ira fazer parte do seu grupo, onde você ganhará por isso, é a pessoa também ganhará com isso. Neste blog tem  um post, falando como são formados os níveis e os benefícios que você ganha com ele. Voltando para os benefícios como divulgador ativos, Você pode receber pessoas no seu grupo indicadas por você, Por pessoas acima de você ou pela empresa. 

 Cada nível preenchido você tem um benefícios gratuito pago pela empresa. Exemplo: Com o primeiro Nível preenchido. Você ganha um site com hospedagem .com totalmente gratuito pago pela empresa. e no 5° Nível você ganha um moto Honda 0 KM, Previdência Privada, ou Credito no Cartão. entre outros benefícios. você poderá encontrar todo sobre o assunto em http://www.frpromotora.com/LaelTorres652173 .

 Muitas pessoas tem duvidas de como é o trabalho o que tem que fazer é não procuram ter mais informações, Por isso eu sempre deixo meu contato para poder esta tirar duvidas das pessoas que me contatam, Bem como eu posso confirmar, a empresa paga sempre tudo certinho em minha conta do PagSeguro, ela também pode depositar seus pagamentos pelo, ( Itau, Bradesco, Caixa Econômica, PayPal e pelo PagSeguro. Esses pagamentos são feitos todas as semanas, é tem pagamentos mensais também. 

 Bem, Eu não sou o tipo de pessoa que esta na web para enganar ninguém, Pois o quando mais você souber sobre o trabalho mais você ira ganhar com isso. Eu estou aqui para orientar é mostra uma forma de você ganhar dinheiro trabalhando em casa, E ate agora esse foi o melhor jeito que eu encontrei de ganhar dinheiro em um trabalho totalmente seguro e em uma empresa seria. Como você, eu tinha muitas duvidas de como era o trabalho, tinha medo de não da certo. e recomendo estudarem sobre ele e a empresa, pesquise no google. (FR Promotora é fraude, FR Promotora não paga, FR Promotora é boa?. e o que mais vier em sua cabeça. Eu aconselho todo mundo que entra no meu blog ou fala comigo pelo meu msn e redes sociais, pesquisarem para depois vir falar comigo e tirar mais duvidas, e quando todas as duvidas da pessoa estiver acabado, Ai sim eu a aceito em meu grupo e a ensino como trabalhar e ajudando no que puder. Dou dicas de para que estudem sobre Marketing Multinível, Marketing de relacionamento, Marketing de rede, MMN, e sobre a própria FR Promotora. 

Para as pessoas que não sabe como trabalhar com divulgação, na própria área restrita da empresa, tem vários materiais ensinando como divulgar é onde divulgar. Mais vou dar minha dica pessoal para as pessoas que já são divulgadores da FR Promotora, Sempre tentem esclarecer o máximo de como é o trabalho, Por que você trabalhando pra FR PRomotora o dinheiro não vai cair do céu na sua mão, você vai trabalhar pra isso. E se você se empenhar é trabalhar direitinho e estudando como divulgador na área restrita, você vai ganhar um bom dinheiro com isso, é poder ajudar sua família trabalhando nas horas vagas..

Bom galera por hoje é só isso, estou com a mão doendo um pouco. mais qualquer duvida podem me adicionar no msn, que estou quase sempre online tirando as duvidas de todos. Bons estudos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...