quinta-feira, 14 de junho de 2012

O que você deve saber sobre MMN


 


  Bem vou começar explicando os fundamentos do Marketing Multinível mais conhecido como ( Marketing de rede ou MMN). O Markting multinível tem o fundamento em formar grupo, seja de venda, divulgação entre outros, é beneficia essas pessoas com participações nos lucros e outros benefícios, existe muitas empresas diferente que trabalham com o marketing multinível, é com formas diferentes de criar seus níveis e seu grupos.

  Por que uma empresa adota o sistema de MMN?

  Por que além da empresa lucrar mais com isso, ela economiza com propaganda e beneficia pessoas comuns ao invés de pessoas famosa Ex: uma empresa para 1 milhão para que a globo coloque o anuncio dela na TV, passando por um certo tempo, a empresa vai pagar a globo, o ator que vai fazer a propaganda e varias outras taxas. Já com MMN ela vai economizar com essas propagandas e vai pagar benefícios para pessoas comuns como eu e você.

  O que você deve saber é como escolhe uma empresa de MMN. Uma empresa onde você possa trabalhar é que seja honesta. O que toda pessoa não sabe ou tem duvida é o por que do investimento. toda empresa precisa que a pessoa invista nela para que possa iniciar seus trabalhos é possa receber alguns benefícios da empresa na qual vai trabalhar.
Exemplo: eu trabalho para a FR Promotora, Onde eu pago somente 25R$ por mês para que eu possa fazer parte do plano de divulgador ativo. onde eu ganho vários benefícios. na verdade é que eu só tirei esses 25R$ do meu bolso só uma vez. Por que no meu primeiro mês de trabalho eu já ganhei mais que esse valor, podendo pagar o meu próximo mês com o dinheiro que ganhei e ainda sobrando mais um pouco pra mim. 
Esse investimento me permite criar grupo de divulgação, ganhar dinheiro com meu indicados, participar de promoções e ganhar meus níveis.

  Bem, O MMN é um trabalho de horas vagas, depois de um tempo trabalhando com MMN você pode ter o trabalho como principal. Por que no inicio você não vai ganhar o suficiente para sustentar sua casa,Você vai sim ganhar dinheiro, mais vai ser de 100 a 400R$. As pessoas pensam que no trabalho de MMN você vai ganhar 50 mil reais da noite para o dia. Se você acha isso mude seu pensamento. Você pode ate ganhar isso, mais vai ser depois de muito trabalho é depois de um certo tempo.
  Você tem que trabalhar com meta. Cumprindo as primeiras sem pensar em ganhar muito em pouco tempo. Se pensar em primeiro indicar suas 5 pessoas depois as 25 e por ai em diante, você será bem sucedido nesse trabalho. É bom sempre ser totalmente honesto com seu indicado. Não iluda ninguém dizendo que ela vai ganhar 5 mil reais em pouco tempo. pois isso pode demorar ate 1 ano ou mais, se a pessoa sempre separá um tempo e trabalhar em suas divulgações. 
  As vezes as pessoas pensam, Poxa eu vou ter que pagar todo mês, Assim não da. Eu sei como é por que eu pensei assim, Mais eu gastava 25 reais com besteira e em uma noite. e Assim que a pessoa completa seu primeiro nível, ela já não vai mas se preocupar com a mensalidade por que o dinheiro da mensalidade vai se pagar sozinho com o seu primeiro nível preenchido.
Eu sempre recomendo que a pessoa estude sobre MMN é sempre aprenda o máximo sobre o assunto.
Galera por hoje é só, qualquer duvida, eu posso ser encontrado pelo e-mail: kristofftorres@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...