sexta-feira, 17 de agosto de 2012


04-Ganhando em equipe

O começo do  negócio é a parte mais difícil por várias razões:
1.Você está mais perto do nada do que dos 8 mil mensais;
2.Você está aprendendo as especificidades do negócio com a ansiedade dos primeiros ganhos;
3.Você está fazendo as suas primeiras divulgações e conversando com seus primeiros interessados;
4.Você está enfrentando recusas e não aprendeu a lidar com elas;
5.Sem ter recebido nada nem sempre você mesmo acredita que vai receber algum dia mesmo que ganhe!
E além de tudo isso:
VOCÊ É SUA EQUIPE! e SÓ VOCÊ!
Por mais que você esteja entrando numa equipe em andamento, você é que tem que construir a sua partindo do zero, e o começo do negocio é a parte onde mais se trabalha e onde menos se ganha na proporção horas trabalhadas x retorno financeiro.
Eu fiz um print screen e montagem dos meus fechamentos do mês de agosto:
.agosto de 2010 que foi o primeiro mês que trabalhei do dia 01 a 31 ou seja o mês cheio, pois comecei no dia 07 de julho (mês anterior) e onde a minha equipe ainda era pequena
.comparei com agosto de 2011 quando então já estava completando 13 meses de negocio para você ver o poder da formação da equipe nos seus ganhos.
Ambos os meses foram iguais: agosto com 31 dias.A diferença doí trabalhar e ganhar com uma equipe pequena e depois trabalhar e ganhar com uma equipe maior:


Em 31 de agosto de 2010 fechei o mês com 602 reais.
Em 31 de agosto de 2011 a somatória de minhas duas equipes ao qual desenvolvo o negocio foi 1.770,48.
Consegue perceber a diferença entre trabalhar sozinho(a) e formar
uma equipe que cresce mês a mês e lhe gera renda indireta (serviços e ativações) além da renda fixa na mensalidade?
Se você tivesse trabalhando num emprego convencional cujo salário estipulado fosse 602 reais.
Quantos reais a mais receberia nesse valor no ano seguinte?
Somente a inflação! O que daria 6 a 20 reais aproximadamente.
Enquanto que no meu negocio em 12 meses eu quase tripliquei o meu salario!
Entenda que: eu não tripliquei as horas trabalhadas para triplicar os meus ganhos!
Eu continuei trabalhando da mesma forma, de acordo com o meu tempo disponível e o que mudou foi eu não ganhar somente com o meu trabalho mas ganhar uma porcentagem de todos ligados à mim nos meus 5 níveis de ganhos!
Esse é o poder do marketing multinivel!
Se você tivesse trabalhando num emprego convencional cujo salário estipulado fosse 602 reais.
Quantos reais a mais receberia nesse valor no ano seguinte?
Somente a inflação! O que daria 6 a 20 reais aproximadamente.
Enquanto que no meu negócio em 12 meses eu quase tripliquei o meu salário
.
"Trabalhar com a FR Promotora foi a decisão mais acertada
que tomei em toda a minha vida!"

Créditos: Divulgadora Juliana Beluzio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...