sexta-feira, 17 de agosto de 2012


Meu progresso com a FR Promotora



Bem galera eu tirei uns PRINT a alguns dias mais como ando ocupado não pude publicar elas mais hoje vim aqui mostrar como anda meu progresso desde que eu comecei a trabalhar com a FR Promotora.

Bem, Quando eu encontrei a FR Promotora pela primeira vez eu não estava acreditando muito que poderia me render alguma coisa, e resolvi entrar nessa só para ver como funcionaria e com o pé atrás achando que era uma furada, Pois bem, Iniciei meu trabalho no dia 13/06/2012 é hoje no dia 17/08/2012 fui postas meus resultados. As PRINT'S são de alguns dias atrás, Mais vou postar essas para mostrar como eu estou indo, é para mostrar que esta dando certo ate agora.


Minha lista de indicados FR Promotora



Hoje no dia 17/08/2012 já estou com 14 ativos tendo boas expectativas para os dias seguintes.

Meus ganhos


Bem, eu tenho R$ 50,00 descontado por que eu paguei 2° meses como divulgador ativo adiantado com o que eu ganhei. é saquei R$ 50,00 para testar se a empresa realmente iria me pagar e sobraram R$ 60,00 ainda na conta da empresa para mim sacar. Meu ganho nesses 2° meses de FR Promotora foi R$ 160,00.

Meu nome na lista de pagamento da empresa

Meu nome lançado na sexta feira dia que a FR Promotora faz os depósitos nas contas dos divulgadores.


Meu extrato de pagamento da FR Promotora no meu PagSeguro


Meu pagamento de R$ 50,00 que tinha feito chegou certinho na minha conta do PagSeguro de onde eu recebo meus pagamentos. (Se a imagem tiver pequena clica nela pra ampliar).



Bem galera eu vou dar minha opinião com toda clareza, a FR Promotora não é nenhuma fraude, Ela ate agora vem me pagou certinho, me envia mensagens de suporte avisando sobre promoções, e o sistema de realocados dela funciona, Eu já recebi uns 3 a 4 pessoas de divulgadores acima de mim. Não vou falar que o dinheiro cai do céu, Mais se você trabalhar bem e se esforçar um pouco você de pouco em pouco vai ganhando um bom dinheiro, Agora pra mim foi R$ 160,00 mais eu tenho 12 pessoas ativas ali trabalhando, (Na verdade agora eu tenho 15).  Isso só tende a crescer, Por que eu já não estou mais trabalhando sozinho, tenho 15 pessoas que estão trabalhando, e todos estão crescendo. 

 Vou deixa uma dica que eu sempre falo para os membros ativos que conheço, para os inativos e para quem esta querendo começar.

 Para os ativos, Não desistam, Eu sei como no começo é difícil, vai ter pessoas que vão falar não para vocês, Mais lembrem que nós estamos procurando os "Sim" estamos procurando aquelas pessoas que querem mudar de vida é querem ganhar um dinheiro a mais para ajudar a família.

 Para os inativos, Amigo insista, Se você não tem R$ 25,00 para se tornar um divulgador ativo, Faça como eu, trabalha divulgando como inativo mesmo, se você conseguir 2 pessoas ativas você já vai poder se ativar! Eu desde que entrei não tirei 1 centavo do meu bolso minhas mensalidade eu pago com o dinheiro que ganho da FR Promotora é ainda sobra um pouco pra mim comprar algum coisinha.

 Para que esta interessado em entrar para a FR Promotora. Amigo, Estude, Procure se informar para saber se você esta fazendo a coisa certa, Tem muitas empresas de MMN que realmente só vai te dar prejuízo, Não entre na FR Promotora só por que eu estou falando aqui que ta dando certo, Pesquise sobre ela, Estude, Procure informações e se você realmente se sentir seguro para trabalhar com agente, Eu ficarei muito feliz de te aceitar no meu grupo e ajudar no que for preciso para que você possa trabalhar bem e ter um retorno. Por que na FR Promotora todo mundo é unido, Todos os divulgadores ativos que eu conheço sempre tentam ajudar os novos divulgadores que acabaram de entrar, para que eles possam ganhar também, Por que você ganhando, eu vou ganhar se eu ganhar você vai ganhar também. Então fica ai a dica. Qualquer duvida que vocês tenham podem entrar em contato comigo deixando um comentário aqui, Ou pode entrar na guia Contato no topo da pagina desse blog, Lá tem todos os meus contato. 

Abraços pra todos








Um comentário:

  1. Olá lael gostei muito desse poste, Eu sou divulgadora a pouco tempo, mais já estou tendo um bom retorno também, To gostando muito das coisas da FR Promotora que você esta postando em seu blog, Parabéns e continue assim!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...