quarta-feira, 22 de agosto de 2012


Zeek Rewards - menos um golpe na praça!



Olá, como vai você?
Espero que esteja tudo na santa paz de Deus em seu lar contigo e com sua família!!!

Tirei uns dias de FÉRIAS, embora sempre acompanhando meus negócios e olhando emails e no domingo a noite fui surpreendida com a feliz notícia do fechamento da Zeek.
Eu digo FELIZ NOTÍCIA  e com letra maiúscula porque quando um golpe sai da praça, nós que trabalhamos com empresas idôneas temos que comemorar, e comemorar muito!!!!!
Quando eu digo que MMN é construção de renda e que isso é trabalho e dá trabalho, tem gente que quer achar o "jeitinho brasileiro". Bem da verdade a Zeek foi o "jeitinho brasileiro" de muitas pessoas com pouca disposição ao trabalho ganhar dinheiro, só que a que preço?
Quanto custa agora a  credibilidade de quem ontem divulgava a Zeek para seu contato que agora já sabe que ela tratava-se de um esquema fraudulento e foi fechada pelo governo americano? 
Será que agora ele vai acreditar que essa pessoa está num negócio legalizado se ontem  estava num esquema de Ponzi?

Quem tiver interesse em acessar o documento da SEC, fica aqui o link:
E um Viva aos Estados Unidos!!!! Ao contrário do Brasil onde tem vários esquemas como esse "crescendo" como ervas daninhas e ninguém faz nada, e não para menos, com 30 categorias em greve e o país quase entrando em colapso em vésperas de Copa do Mundo.
De qualquer forma, dormir com a cabeça tranquila  sabendo que está trabalhando com uma empresa legalizada, que declara suas movimentações financeiras, que emite nota fiscal e tudo mais, como a FR Promotora, é uma bênção! 
Acho importante que você aproveite esse momento para entender de uma vez por todas, que não existe atalho! 
Uma outra empresa americana que anda se gabando de seus quase 10 anos de mercado também tem tudo para ter o mesmo fim da Zeek. Se ela ainda não havia crescido aos olhos do governo e agiu por tanto tempo digamos que na tangente, a rápida expansão brasileira do mesmo vai fazer ela ser vista, e quando a casa cair, vai levar a credibilidade de milhares de outras pessoas que acreditam em Papai Noel e em dinheiro sem esforço e sem trabalho!!!!!!
Lendo os comentários sobre o fim da Zeek percebo duas coisas: existe muita gente inescrupulosa que só se preocupa em ganhar dinheiro independente de trabalhar dentro ou fora da lei e além disso percebo também a tremenda falta de conhecimento de alguns que lamentam o fim da mesma, sequer entendendo o porque de ter acontecido, ou seja, pessoas que sequer  sabem o que é esquema de Ponzi, e que não sabem diferenciar um MMN legítimo de golpes e fraudes, o que fatalmente faz com que essas pessoas acabem por entrar em esquemas semelhantes e quebrem a cara daqui há algum tempo!!!!
Invista em conhecimento. 
O conhecimento é algo que ninguém te tira.
É algo que te abre portas e que também te faz ganhar dinheiro.
O conhecimento é a base do sucesso!!!!
E exatamente por ter investido no meu conhecimento é que dou valor para a proposta EXCEPCIONAL ao qual faço parte. Com a FR Promotora não é dinheiro fácil. Não é dinheiro sem fazer nada!!!! Mas é dinheiro honesto. E isso garante que daqui  5 ou 50 anos eu ainda estarei ganhando dinheiro com a empresa que não vai fechar as portas amanhã como aconteceu com a falecida Zeek. 
E que já foi tarde, porque fraudes e golpes tem que acabar mesmo!!!!!
Para o bem de todos que trabalham com negócios honestos!
Boa semana!!!

Créditos: Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...